quarta-feira, 30 de março de 2011

Seda - Tratamentos Profissionais

A Seda está vindo com uma super promessa que irá revolucionar o mundo dos cabelos, eles estão lançando 4 cremes profissionais de tratamento.

 
Realinhamento de Cutícula
Seda Realinhamento de Cutícula penetra profundamente na fibra capilar e deixa os fios que passaram por tratamento de escova progressiva ultra* disciplinados. Sua fórmula realinha as cutículas, deixando os fios mais fortes** e macios com lisos disciplinados até as pontas.
* Comparado com shampoos sem agentes condicionantes. 
** Maior resistência à quebra quando comparado a shampoos sem agentes condicionantes.
 
Queratinização Profunda
Seda Queratinização Profunda dá força extrema** e resistência para cabelos fracos e quebradiços. Graças à exclusiva combinação de ativos, sua fórmula repõe a estrutura de massa capilar, perdida com o uso frequente de tratamento químico.
* Efeito de Queratinização Profunda: melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho, comparado com shampoos sem agentes condicionantes. ** Maior resistência à queda em relação a shampoos sem agentes condicionantes.
 
Efeito de Cauterização
Seda Efeito de Cauterização* Absoluta revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios.
* Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado com shampoos sem agentes condicionantes.


Regeneração Capilar Completa
Seda Regeneração Capilar Completa é indicado para cabelos quimicamente danificados e deixa os fios ultra reconstruídos. Sua fórmula revolucionária combina 20 Ingredientes Ativos e proporciona uma reconstrução profunda dos fios danificados devido ao uso frequente de tratamento químico.
* Atua na estrutura interna e externa dos fios. Não recomendado para calvície.
 
 
Leitoras adorei a novidades, e vocês o que acharam? vou testar e depois conto pra vcs o q achei.. Espero que tenham gostado do post.. Comentem.. sigam.. bjoss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário