terça-feira, 29 de março de 2011

Melissa

Tái uma coisa que eu AmoDoro.. Melissa são minhas grandes paixões. Tem alguns modelos que vou mostrar pra vcs (tô louca por elas), vamos lá

Ultragirl Flocada

Neste modelo único da Melissa Ultragirl, o contraste entre a superfície e os detalhes que remetem ao visual de tricô bouclê, criam uma festa visual com a combinação de cores inusitadas.

Cute + Salinas II

O charme deste chinelo é o detalhe do frufru nas tiras, lembrando sianinhas e babadinhos, reforçando o apelo emocional do produto. Essa nova coleção trouxe cores delicadas e o detalhe dos babados em tecido.

Violatta II

A sandália que explora bastante os vazados, característicos de Melissa, é uma evolução do modelo gladiadora, ganhando abordagem futurista, dentro dos caminhos atuais da moda. Para esse inverno ela fica mais arrojada, através das novas cores cintilantes e das mini tachas que percorrem suas tiras.

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas

O encontro entre a Melissa Ultragirl e o universo mágico de Alice no País das Maravilhas só poderia resultar em um produto único, com detalhes que são pura fantasia. Tanto o modelo liso quanto o flocado contam com elementos marcantes da história. Enquanto o modelo liso e transparente é estampado pelos famosos naipes de baralho, o modelo flocado brinca com um aplique fofo de relógio dourado. Na palmilha, mais surpresas: o pé esquerdo traz a imagem do relógio, enquanto o pé direito retrata a própria Alice.

Aranha Quadrada Flocada

Um clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. As coleções da Melissa se completam através da eterna renovação do modelo. Para o inverno 2011, a Aranha chega em versão flocada, com cores práticas, porém marcantes.

Esses são meus modelos preferidos da nova coleção, espero que vocês tenham gostados do post, continuem lendo e sigam o blog.. bjoss

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário